sábado, 28 de março de 2009

All the Same...

Hoje...
Bem...hoje sinto-me particularmente negra...particularmente só....
É...nem que o mundo todo estivesse compactado todo aqui no meu quarto, no meu canto....
Continuaria só...
E sinto-me só, não por sentir solidão pura...mas por sentir saudades!
Sentir uma saudade imensa... intensa...de mim!
Nunca se sentiram assim...? Onde está aquela pessoa que julgamos um dia ser? Aquela pessoa que sonhamos um dia vir a ser...?
Embrulhados numa amalgama de crises, ressentimentos, recuos, recalcamentos e invejas de quem sagrou na vida...maioritáriamente ao abrigo do mal que praticou! é...da quase vontade de rir...
"Abençoados os fracos de espírito porque deles é o reino dos céus"...verdade...AH... Oh como gostaria eu de ser fraca! De não ter sangue vermelho... vida a borbulhar nas minhas veias...de não me exaltar, não responder a provocações... Aceitar plácidamente os revezes, o mal... sim...porque o mal puro existe...puro, inconsequente! Ao ponto de eu ponderar sérios e viáveis candidatos ao "Nobel price for evil"... haha...é!
Eu... Eu há 10 anos... ahhh essa pobre eu de esperanças, caminhos, auto-estradas de confiança!!
Eu...Eu há 5 anos...menos eu...
Eu...hoje Eu...alguém sabe de mim???

Sem comentários: